CORONAVÍRUS NA BÍBLIA

O que a bíblia fala sobre coronavírus?

Seria o coronavírus um sinal profético? Veja o que a Bíblia fala sobre epidemias, leia esse artigo e tire suas próprias conclusões.

…haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. (Lucas 21:11)

Jesus anunciou que haveria epidemias na terra quando tudo tivesse perto do fim, e acredito que o coronavírus, só é mais um sinal de sua vinda.

CORONAVÍRUS NA BÍBLIA
“O que você acha de conhecer verdadeiramente o Apocalipse? Clique aqui!”

É triste e lamentável ver tanta gente morrendo, mais isso já foi anunciado milhares de anos na Bíblia Sagrada.

Epidemias na terra é um sinal da volta de Cristo

É claro que os cientistas e os mais céticos não vão dizer isso, é preferido achar uma explicação dentro da ciência “ainda que possa haver” do que concordarem com um sinal profético.

O novo coronavírus já matou milhares de pessoas no Brasil e mundo, e muitos cientistas acreditam que o vírus pode se espalhar a partir do contato dos animais com o Homem, e que ele ainda está em processo de desenvolvimento. 

O vírus Covid-19 possui agentes infecciosos que causam sintomas de resfriado e outras manifestações graves, complicações no sistema respiratório dos infectados.

Esse vírus, que é conhecido, como novo coronavírus pode vir de animais, como cobras e morcegos. O novo coronavírus já quebrou fronteiras levando o caos em diferentes partes do mundo.

CORONAVÍRUS NA BÍBLIA
“O que você acha de conhecer verdadeiramente o Apocalipse? Clique aqui!”

O coronavírus é um nome que o cientista deram, mais doenças, pragas e epidemias é conhecido em toda a Bíblia…

A HISTÓRIA SE REPETE

Nos dias do Profeta Jeremias teve uma praga, semelhante a esta, que assolou a humanidade daqueles dias, no entanto, o motivo de tal praga daqueles dias, foi porque o povo tinha abandonado a Deus.

As cidades do Sul estão fechadas, e ninguém há que as abra; todo o Judá foi levado para o exílio, todos cativos. (Jeremias 13:19)

Fazendo um paradoxo com nossos dias, muitas cidades brasileiras também, foram fechadas por causa da Covid-19.

CORONAVÍRUS NA BÍBLIA
“O que você acha de conhecer verdadeiramente o Apocalipse? Clique aqui!”

Um dos sinais do fim dos tempos é o surgimento de novas doenças capaz de colocar em extinção a população mundial.

 Mais ainda falando do Profeta Jeremias, nos seus dias, as pessoas estavam impossibilitadas até mesmo de sepultar seus mortos.

Nesta terra, morrerão grandes e pequenos e não serão sepultados; não os prantearão, nem se farão por eles incisões, nem por eles se raparão as cabeças. (Jeremias 16:6)

Quantas pessoas por exemplo, foram impossibilitadas de sepultarem seus entes queridos nesses últimos dias devido a pandemia, da mesma forma que nos dias do profeta… Como está escrito, grandes e pequenos estão sendo dizimados…

CORONAVÍRUS NA BÍBLIA
“O que você acha de conhecer verdadeiramente o Apocalipse? Clique aqui!”

Famílias são proibidas de enterrar seus mortos por causa do coronavírus, o vírus está roubando a chance das pessoas se despedirem de seus entes queridos, infelizmente esse vírus vem tirando a dignidade dos mortos e agravando a tristeza dos vivos.

A Terra Já Viveu Algo Semelhante Ao Coronavírus Antes

Podemos dizer que praga semelhante a essa a terra já passou, como nos dias do Profeta Jeremias, o que temos que fazer é orar, para Deus ter misericórdia de nós, como nos dias anteriores.  

Quando anunciares a este povo todas estas palavras e eles te disserem: Por que nos ameaça o Senhor com todo este grande mal? Qual é a nossa iniquidade, qual é o nosso pecado, que cometemos contra o Senhor, nosso Deus?

Então, lhes responderás: Porque vossos pais me deixaram, diz o Senhor, e se foram após outros deuses, e os serviram, e os adoraram, mas a mim me deixaram e a minha lei não guardaram.

Vós fizestes pior do que vossos pais; pois eis que cada um de vós anda segundo a dureza do seu coração maligno, para não me dar ouvidos a mim.

Portanto, lançar-vos-ei fora desta terra, para uma terra que não conhecestes, nem vós nem vossos pais, onde servireis a outros deuses, de dia e de noite, porque não usarei de misericórdia para convosco. (Jeremias 16:10-13)

Desperta Igreja

Profissionais da área da saúde em todo mundo se esforçando para tentar salvar vidas, e alguns nesses esforços acabam perdendo suas vidas também… Toda terra está em suspense, é a volta do Senhor que se aproxima. Desperta tu que dormes!

CORONAVÍRUS NA BÍBLIA
“Clique aqui para conhecer o Apocalipse”

Essa pandemia, ou pandemônio em nome de Jesus vai passar, eu creio, e sei que você que está lendo esse artigo crê também, caso contrario não leria… Não é verdade?

Vamos orar para Deus curar essa nação, para Deus dá sabedoria aos cientistas, médicos, enfermeiros e de modo geral todos aqueles que estão na linha de frente dessa batalha.

Portanto vamos orar também pela igreja de Jesus Cristo aqui na terra, para que haja um despertar, pois muitos estão como Marta, inquietos e agitados, sendo que pouco é necessário, ou uma só coisa.

É de suma importância que nós estejamos preparados para o momento em que o nosso Senhor Jesus Cristo voltará.

Que Deus te abençoe em nome de Jesus!

Equipe | Pastor Fagner dos Santos & Missionária Letícia

Deixe Seu Comentário

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.